,

,

11 dezembro, 2015

Características quarto Tumblr

 Olá, girls! Os quartos do momento, são aqueles chamados de "tumblr". Tumblr, na verdade é uma rede social, na qual os perfis postam fotos geralmente inspiradoras, com filtros, enfim, estilo Tumblr!



  Mas nessa rede social, também estão postando fotos de quartos com decorações diferentes, divertidas, com o mesmo estilo. Assim surgiu o tal "quarto estilo tumblr". E hoje vim mostrar as principais características desses quartos. Vamos lá!


1. Pisca-pisca
Sempre há um pisca-pisca em algum canto do quarto. De noite, para ler um livro, ou algo do tipo, é ótimo! Ficam geralmente em volta de um móvel (escrivaninha, cama...)Sem contar que eles são vendidos em lojas de R$ 1,99!




2. Fotos e mais fotos!
Para lembrar daquele momento com os seus amigos, ou quando conheceu sua ídola, para registrar os momentos... As fotos no quarto tumbrl, normalmente ficam "bagunçadinhas" preenchendo um pequeno espaço ou uma parede inteira. Alguns quartos juntam as fotos e formam um coração, por exemplo. Outros formam um varal de fotos. As fotos geralmente são do estilo polaroid (para ver como se faz fotos assim, clique aqui).

















3. Frases.
As frases são uma característica bem marcante do quarto tumblr. São frases para pensar, criativas. 





4. Quadro de cortiça.
O quadro de cortiça, é aquele que você consegue alfinetar alguma foto, lembrete, texto, etc. São típicos do quarto estilo tumblr! Vejam:




5. Passáros.
Não são todos os quartos tumblrs, que tem. Mas eles fazem parte dessa decoração, pois muitas fotos do Tumblr retratam passáros. 

 


Ficam aí as dicas, para vocês que querem reformar seus quartos, e transforma-lo em "estilo tumblr"!



Beijos cheirosos,
Nanda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...